Na noite desta quinta-feira (4), o Corinthians entra em campo contra o Vitória. A equipe paulista procura se recuperar de forma rápida, já que está na zona de rebaixamento. Vivendo uma péssima fase, o Timão demitiu António Oliveira, que havia sofrido mais uma derrota na última rodada. No dia seguinte, o clube alvinegro informou que o técnico português não iria continuar no cargo.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.

Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.”

O treinador já estava pressionado e vinha sendo muito criticado pela torcida do Corinthians, que pedia a sua demissão há semanas. A derrota para o Palmeiras, na segunda-feira (1), o fez perder o cargo. Raphael Laruccia é quem está na lateral do campo para o confronto desta quinta-feira (4). Só que, mesmo vencendo, ainda corre o risco de ficar na zona de rebaixamento, pelo saldo de gols.

Garro abriu o placar para o Corinthians

Sem António Oliveira no comando do Corinthians, a torcida alviverde esperava ver um time melhor em campo. E, com 25 minutos de jogo, Garro marcou um golaço de fora da área. O camisa 10 recebeu passe de Pedro Henrique e fez seu primeiro tento no Brasileirão. Com a partida acontecendo em casa, na Neo Química Arena, o resultado positivo é importante para fugir da zona de rebaixamento. O Timão chegou a sofrer o empate, com o meia marcou o 2º antes do intervalo.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here