Mesmo com desfalques e Pedro poupado, o Flamengo se sentiu em casa na Arena MRV e venceu com autoridade o Atlético-MG pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique (2x), Carlinhos e Ayrton Lucas marcaram para o Fla. Hulk anotou os gols do Galo.

O grande destaque de mais uma vitória do Flamengo no Brasileirão foi o atacante Bruno Henrique, que além dos dois gols participou diretamente dos outros dois, sendo o nome do maior triunfo rubro-negro em território mineiro na história.

Após a partida, o camisa 27 valorizou a força do grupo flamenguista, que seguiu bem as orientações do técnico Tite, além de novamente demonstrar um jogo mental aplicado nas quatro linhas.

— Só mostra a força do nosso grupo. Todo mundo que entra está empenhado em fazer um grande papel. Professor nos orientou bem, jogar aqui e muito difícil. A massa atleticana empurra, faz a festa. Mas o mais importante foi o mental da gente, não deixar o público desestabilizar mentalmente. Fomos fortes, conseguimos fazer os gols na hora certa. Grande jogo para sair com a vitória – afirmou Bruno Henrique.

Bruno Henrique também comentou sobre a importância em sair na frente nas partidas, e contra o Galo isso encaminhou a vitória, com dois gols em menos de 25 minutos.

— Professor sempre pede para sairmos na frente porque temos uma probabilidade grande de vencer. Quando saímos na frente conseguimos desempenhar bem, saímos na frente mais uma vez em bola parada, cada vez mais estamos aprimorando. Fomos felizes no gol, conseguimos controlar o jogo e fazer os gols — salientou o atacante.

Em suma, o Fla entrará em campo na noite deste sábado (6), quando terá pela frente o Cuiabá, no Maracanã, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida tem início previsto às 20h (horário de Brasília).


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here