A Copa do Mundo de 2018 foi decepcionante para o torcedor brasileiro. Mesmo embalado por conta de uma espetacular reta final nas Eliminatórias para o Mundial, a Seleção Brasileira caiu nas quartas de final diante da Bélgica, liderada pelo trio Eden Hazard, Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne. Os gols da partida foram de Fernandinho (contra), De Bruyne e Renato Augusto.

Um dos motivos pelo fracasso em território russo foi o ataque brasileiro, que teve nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Coutinho apagados contra os belgas, além de Roberto Firmino, que chegou ao torneio em alta pelo vice-campeonato do Liverpool na Liga dos Campeões.

Falando em Firmino, o atacante, que atualmente atua no futebol saudita, vem sendo assunto nas redes sociais por conta de algo curioso. Segundo reportagem do G1, o ídolo do Liverpool foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira. Portanto, O jogador do Al-Ahli compartilhou a novidade pelas redes sociais.

“3 anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, iniciou.

“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, completou.

Em sua primeira temporada em território saudita, Firmino oscilou com a camisa Al-Ahli, vivendo altos e baixos durante a temporada. O brasileiro marcou apenas nove gols em 34 partidas disputadas, além de seis assistências anotadas. O contrato do atacante com o clube árabe é válido até junho de 2026 e o atleta está avaliado em R$ 50 milhões, segundo o Transfermarkt.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here